skip to Main Content

“Dos Anjos” – uma marca social



   Hoje quero falar com vocês sobre uma marca que conheci há um tempo e adorei, a marca “Dos Anjos” 


  Não é uma marca de alimentos, produtos de limpeza, roupas, móveis… A Marca dos Anjos é uma MARCA SOCIAL, marca de uma causa. Mas o que isso quer dizer?
 

  Isso que dizer que os produtos dessa marca tem 100% do seu lucro revertido para projetos sociais que apoiam o desenvolvimento da educação no país.


  Por trás da marca dos anuos está o Instituto Aliança Futuro da Criança (IAFC), uma Associação sem fins lucrativos que apoia a educação de crianças e jovens do Brasil.

  Luana Rizzi, fundadora e diretora geral do IAFC e da marca Dos Anjos afirma: “A marca surgiu da necessidade de mudar a forma de geração de recursos no terceiro setor. É para aqueles que buscam o consumo com propósito, propondo uma nova forma de ajudar o país de uma forma prática. O consumidor da marca é um sócio direto, pois basta comprar para destinar o valor para nossas causas sociais.” 
  
  A Dos Anjos inicia seu portfólio com produtos alimentares: cookies, snacks, sopas e mel. Todos produtos de ótima qualidade e com receitas exclusivas. 

 

Agora podemos consumir um produto sabendo que estamos fazendo o bem para a educação do nosso país. A marca aposta na opção de escolha do consumidor, que, sabendo o propósito da venda desse produto, opta por adquiri-lo, mesmo seu valor sendo um pouco mais alto, pois o consumo será mais consciente.


  O Instituto nasce apoiando o Instituto Esporte & Educação, da medalhista Ana Moser; o Vocação, que tem como foco o desenvolvimento de pessoas desde a infância até o mercado de trabalho; e o Locomotiva, que utiliza a música como catalizador social. O objetivo é dobrar o número de beneficiados no próximo ano.

 

 Os produtos Dos Anjos estão disponíveis na rede Saint Marché, Casa Santa Luzia, Coop Mercado, São Roque, Quintana, Drogaria São Paulo e também no site: www.dosanjos.org


   E você, não compraria um produto sabendo que esta ajudando alguém?




   Mais algumas fotos do evento no qual conheci a marca:

 


Você também pode gostar

This Post Has 6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top