skip to Main Content
Club Med Lake Paradise – Mogi Das Cruzes

Club Med Lake Paradise – Mogi das Cruzes

 

O Club Med Lake Paradise é o primeiro resort da rede no Brasil que não fica na praia e sim na beira de uma represa. Distante apenas 1 hora de São Paulo é um ótimo destino para escapar no final de semana. Nós já fomos para lá comemorar o Dia dos Pais em família e depois curtir um feriadão com uma enorme turma de amigos.

Já conhecíamos o Club Med de Trancoso, na Bahia e o de Punta Cana, na Republica Dominicana . Como em toda rede o resort funciona no sistema all inclusive, o que significa que todas as refeições e bebidas, incluindo as alcoólicas  já estão no pacote, assim como todas as atividades de lazer e esporte. Tem alguns opcionais  que podem ser contratados a parte como aluguel de bicicleta, golfe, spa e algumas bebidas premium como drinks, vinhos e whisky que tem preços diferenciados. Tudo bem identificado nos cardápios.

O resort é divido em 4 alas: cerejeira, macieira, amoreira e figueira. As duas primeiras ficam mais próximas do restaurantes e piscina. Logo que você chega com o carro na guarita o segurança pergunta seu nome já te direciona para a recepção próxima a seu quarto. São duas recepções, o que agiliza muito o serviço.

Para mim o Club Med tem dois grandes diferencias: as atividades de esportes e entretenimento e a gastronomia.

Primeiro vamos falar dos esportes e entretenimento. O resort tem muitas atividades, o dia inteiro, para todas as idades. O Mini Club tem atividades para crianças de 4 a 10 anos das 9 as 21hs e o Junior Club atende de 11 a 17 anos, sempre separado por faixa etária. E para quem gosta de esportes lá é o lugar certo: caiaque, vela, stand up, atividades e jogos de piscina como hidroginástica e gincanas, corrida, vôlei de praia, futebol, aulas de dança, ginástica localizada, arvorismo, aulas e torneios de Tênis, trapézio e golfe, aliás campo de Golfe é enorme. Para quem gosta de praticar esporte lá é muito bom, como todo Club Med, opção não falta. A equipe é muito bem treinada e dá todo suporte necessário.

A gastronomia é outro grande diferencia do Club Med Lake Paradise. São dois restaurantes. O principal Lakeshore tem uma linda vista para o lago e é onde é servido o café da manhã, almoço e jantar, todos no sistema de bufê. A comida é deliciosa, são servidos pratos temáticos diariamente e muitos são montados na hora. O outro restaurante, o Loch, abre apenas para o jantar. O serviço é a la carte, e é necessário fazer reserva. Está incluso na diária.

Além de todas as atividades de lazer e esportes que acontecem ao longo de todo o dia, a noite sempre tem algum show, que vale a pena dormir mais tarde para curtir. Tem show de humor, de música, com coreografia, sempre com muita animação dos G.O’s. 

O resort é bem grande, são 4 piscina: 2 externas, 1 aquecida e  1 infantil. Tem sauna seca e a vapor, cinema, sala de jogos e para quem quer relaxar um belo spa. Próximo ao lago também tem alguma redes que são ótimas para aquele momento de descanso após o almoço.

Nós nos hospedamos no Club Med Lake Paradise em agosto de 2019 a convite do resort no final de semana do dia dos pais e foi uma comemoração deliciosa, na ocasião meus pais também foram passar o final de semana conosco. E também passamos o feriado de 15 de novembro de 2019 com um grupo grande de amigos, eram uns 7 casais, todos com filhos. Adorei as duas vezes, pretendo voltar!

 

 

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top