skip to Main Content
Passeio De Buggy Em Jericoacoara

Passeio de buggy em Jericoacoara

Um passeio que a gente adora e sempre fazemos, principalmente  quando estamos em alguma praia do Ceará é o passeio de buggy. E em Jericoacoara não poderia ser diferente.

São dois passeios principais em Jeri, o de buggy para o litoral Leste e para o Litoral Oeste. Nós escolhemos o mais famoso e mais indicado para as crianças o litoral Leste.

O buggy passou na nossa pousada de manhã, por volta das 9:00, como estávamos em 6 pessoas, 3 adultos e três crianças, fomos em 2 bugges.

A primeira para foi a Pedra Furada. No lugar onde o buggy para chegar na pedra tem que caminhar aproximadamente 1Km pela praia, debaixo do sol, sem somra, com três crianças. Desistimos. Ficamos um pouco na praia as crianças brincaram e partimos para a próxima parada.

A árvore da preguiça. Ela tem esse nome pois devido a ação da vento da região ela parece estar deitada na praia.

De lá partimos direto para a Lagoa do Paraíso, lugar lindo de areia branca e águas claras, com muitas redes para relaxar. Muitas pessoas almoçam por lá em clube com uma super infraestrutura, que se paga R$20,00 por pessoa para entrar. Porém estava bem cheio e nós optamos apenas curtir um pouco do local e almoçar em outro lugar, mais calmo e com menos gente. Mas o lugar é bem legal, com DJ e tudo, dá pra passar o dia lá.

Fomos almoçar em um restaurante na beira Lagoa Azul, bem mais tranquila, só tinha a gente. Também com redes na lagoa, mas com águas mais escuras e estrutura muito mais simples, exatamente o que a gente queria.

De lá passamos na praia do Preá, famosa pelo seus ventos fortes e por isso ótima para prática de kitesurf. Não paramos pois já estava no final do dia e as crianças estavam cansadas e fomos para a pousada.

No centro de Jeri você encontra vários bugueiros oferecendo o passeio, o valor não varia. Nós fomos pelo que a pousada indicou e ficava bem na frente, reservamos um dia antes.

 

Vídeos da viagem clique aqui.

Veja mais sobre nossa viagem para Jeri aqui.

 

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top