skip to Main Content

Restaurante Week – 29ª Edição

Hoje começa a 29ª edição da São Paulo Restaurante Week. O festival comemora 15 anos no Brasil e para celebrar essa importe data os cardápios dos mais de 180 restaurantes participantes terão como tema: “Releituras – Do clássico à originalidade brasileira”.

São restaurantes de todos os estilos e em diversas regiões da capital paulista que prometem surpreender o público. São criados cardápios especiais, temáticos e com harmonizações diferenciadas levando as pessoas a viverem novas experiências.

A Brasil Restaurant Week está presente em mais de 20 cidades brasileiras e é um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Entre seus objetivos, estão a criação de oportunidades e a promoção do acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado em um período de baixa sazonalidade, especialmente após os impactos das restrições impostas ao setor gastronômico nos últimos anos. 

Essa edição da São Paulo Restaurant Week conta com importantes patrocinadores e apoiadores:

O Centro Nacional Interprofissional da Economia de Laticínios (CNIEL)  fará uma harmonização dos queijos franceses para compor o menu dos restaurantes participantes desta ação, será uma incrível fusão de sabores.

A Doña Paula, vinícola especializada em vinhos premium, de Mendoza, Argentina. Trará uma ação especial com o rótulo Malbec para as casas que optarem por harmonizar seus menus. Os rótulos de Doña Paula estão entre os vinhos mais premiados. 

Hershey’s, irá distribuir o seu lançamento Hershey’s Coffee Creations com três sabores exclusivos de Espresso, Capuccino e Caramel Macchiato que une o melhor do chocolate Hershey’s com sabor e pedaços de café. Com o convite de #PausaProCoffee, a marca convida os consumidores a darem uma pausa no dia para ter uma experiência diferenciada degustando essas novidades.

Importante apoio institucional da  Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e do Visite SP que são Instituições relevantes na difusão e promoção da gastronomia e turismo no Estado. 

A Restaurant Week atua como agente de transformação social, por meio de parcerias com instituições beneficentes. Nesta edição, o valor de R$2,00 será acrescido à conta dos consumidores e destinado para a organização sem fins lucrativos Chef Aprendiz. Esse projeto capacita jovens entre 17 e 20 anos, em situação de vulnerabilidade social, para trabalharem em cozinhas de restaurantes, entre outros estabelecimentos, promovendo o desenvolvimento humano por meio da gastronomia.

Serviço:

Data: 15 de setembro a 15 de outubro

Valores de Menus: + R$2,00 da ação social

Tradicional R$ 54,90 almoço | R$ 69,90 jantar 

Plus R$ 68,90 | R$ 78,90

Premium R$ 89,00 | R$ 109,00

Diamond R$ 109,00 | R$ 149,00

Burger Gourmet R$ 39,90

Conheça todos os restaurantes participantes e menus no site: www.restaurantweek.com.br

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top