skip to Main Content

Acampamento em família – RepLago

Você já imaginou ir a um acampamento, daqueles que as crianças costumam ir com a escola ou nas férias, com seus filhos? Sim, isso se tornou possível com a pandemia. Como esses acampamentos não poderiam mais receber as crianças eles se reinventaram e passaram a receber família.

Nós estivemos no República  Lago, mais conhecido como RepLago, que fica em Leme (mais ou menos 2h e 30min de São Paulo).

Eles recebem no máximo 15 famílias e a ideia é que os pais e as crianças se divertem juntos nas várias atividades que eles tem disponíveis. Um monitor fica disponível para cada família e é esse mesmo monitor que vai te acompanhar por toda estada. O que eu achei ótimo é que o próprio monitor agenda as atividades . Ele conversa com a família para saber os interesses e agenda tudo, assim não precisamos nos preocupar com isso, muito bom!

E são diversas atividades náuticas, de aventura, esportes como: tirolesa, arvorismo, caiaque, banana boat, wake e kneeboard, parede de escalada, aqua jump, standup e etc. É muita diversão o dia todo.

Nós participamos de tudo isso e ainda fizemos fogueira noite com direito a marshmalow, jogamos vôlei na piscina, fizemos piquenique a tarde, sempre todos juntos.

Eles já voltaram a receber escolas e nas férias também tem a temporada, mas continuam abrindo datas para receber as famílias, é só consultar.

 

 

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top