skip to Main Content

Moda para o verão 2018



  Roupa para crianças, independente da idade, tem que ser confortável e leve para a brincadeira rolar solta, certo?


  E nada melhor quando combinamos roupa confortável, estilo e beleza! Por isso eu adorei a coleção verão da PUC e da Hering.


  A PUC, marca que sempre trás roupas alegres que são a cara da infância, se inspirou na riqueza do sertão nesse lançamento. São elementos culturais que remetem à diversidade, às cores e à flora desta região do Brasil. Os prints de caju, cactos e flores do cerrado retratam o mood da coleção em peças com recortes modernos e diferenciados. 


  
  Estampas florais se misturam com tonalidades alegres e vibrantes. Para as garotas muitos bordados com paetês neon, poás, xadrez, listras e babados (tudo que amamos!!!). Já para os boys, dinossauros e tubarões invadem a estamparia e frases divertidas, como “travel is always a good ideia” e “life is better on the road, enjoy the trip“, ganham vida em camisetas que são a cara do verão.

  E já pensando nas datas comemorativas que coincidem com a estação, a marca desenvolve uma coleção cápsula para o Dia das Crianças, que representa a magia do mundo infantil por meio de estampas com caveiras, dinossauros e seres místicos, como unicórnios e sereias.

  Claro que os acessórios não poderiam ficar de fora. O clima tropical reina absoluto com bolsa em formato de abacaxi e mochila com estampa de folhagem.


  Quando pensamos em roupa confortável uma marca que sempre vem a cabeça é a Hering. Nesse próximo verão a inspiração veio das belas paisagens do litoral dos Estados Unidos, com elementos que remetem ao clima de praia em meio as estradas modernas do país.

  As novas estampas se destacam em peças inspiradas nos animais do zoológico, em especial nos Dinos e nos elementos lúdicos, como unicórnios, donuts e arco-íris. O universo gamer, tão presente na vida das crianças de hoje, aparece de forma divertida com prints de emoticons e palavras usadas no ambiente online, como “password” e “play”, trazendo o mundo virtual para as brincadeiras.


  As novidades da Hering Kids para as meninas ficam por conta de mini prints em paetê reversível (amoooo),  babados e amarrações, vestidos de tule com poá, shorts saia e jeans com lavagem marmorizada. Já para os meninos, estampas reversas, peças com detalhes trabalhados em chambray, calça de moletom jeans e bermudas dupla face ganham destaque.

   

  A marca também pensou no Dia das Crianças e em parceria com a Cartoon Network, prints dos desenhos animados Ben 10 e Meninas Superpoderosas ganham espaço junto às frases, “Getyourheroon” e “Readyornot, here I come!”. 


  Nos pijamas, as estampas aparecem em material que brilha no escuro, levando muito estilo e conforto.

   Já é certo que as crianças irão arrasar nos looks nesse verão!!!

  

  

  

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top