skip to Main Content

A Visão de um pai de 6 meses


  Olá mammys, minha irmã leu esse depoimento no facebook, me mandou e eu adorei. Pedi para ela copiar para colocar aqui para vocês. Vale muito a pena ler. Vamos rir um pouco???

  ” O que eu aprendi em 6 meses como pai:

– 99,9% dos problemas não são resolvidos com força
– A maior tortura que existe é ouvir o choro de um bebê por horas ininterruptas
– Se você bebesse um copo de água para cada fralda que troca por dia,
você seria uma pessoa muito mais saudável
– Não importa quanta academia você faça, suas costas nunca estarão fortes o bastante. Compre um remédio chamado Tandrilax
– Brincar de boneca nem é tão chato assim. Principalmente se a boneca for a sua filha
– Não adianta querer enganar: os bebes conseguem perceber a diferença entre o Campeonato Inglês e os Backyardigans, mesmo os muito pequenos.
– O estresse é algo mais nítido para os bebês do que para os adultos.
– Hormônios femininos são como os Black Blocs: quando você acha que está rolando uma manifestação pacifica, eles aparecem do nada e tocam o terror. Get used to that.
– Já falei sobre o quanto é torturante o choro de um bebê? Respire fundo e acalme-se.
– Nem MacGyver, Chuck Norris, James Bond e Jack Bauer juntos: existem missões que só a mãe consegue resolver
– Aliás, se a mãe é o Batman, você é o Robin. Se a mãe é o Romário, você é o Bebeto. Ela é a protagonista, esforce-se para ser o melhor coadjuvante possível.
– Não tenha vergonha de parecer um imbecil completo em público: um sorriso sem dente faz tudo valer a pena
– Criar um bebê exige muito amor e atenção no que a pediatra diz. O resto é teoria
– Sabe-se lá deus por que, o ouvido é uma das partes mais importantes do corpo humano. Nem água, nem vento, nem cotonete, nem nada: não deixe que nada chegue perto do o ouvido do seu bebê
– Você não conseguirá fazer entre às 20h e às 23h o que gostaria de ter feito o dia inteiro com seu filho. Ainda mais depois de um dia estressante de trabalho. Get used to that
– Escolha bem o seu carrinho de bebê. Evite aqueles que parecem uma espaçonave, principalmente se você tiver um carro hatch.
– Se você estiver se achando um pai muito babão, lembre-se dos avós da criança. Você nunca conseguirá ser tão babão quanto os avós.
– Você passa a entender melhor a bolsa de uma mulher quando vai preparar uma bolsa para o bebê: são tantas variáveis possíveis que a bolsa nunca será grande o bastante
– As banheiras de bebê foram feitas na altura exata para foder completamente a coluna de um pai com mais de 1,70m. Procure um fisioterapeuta ou massagista.
– Se você é um mão-de-vaca como eu, acostume-se com o fato de que as
roupas fica pequenas do dia para a noite, mesmo aquelas que nunca foram usadas.
– Bebês gostam de músicas com batidas repetidas e vozes mais agudas. Por isso os funkeiros tem a mesma capacidade cognitiva de um bebê de poucos meses. Infelizmente elas não nascem preparadas para o heavy metal.
– Descanse sempre que possível, mantenha sempre a calma e aproveite cada segundo com seu bebê. Apesar de cansativo, ter um filho é a melhor coisa do mundo.”
  
  Achei o texto muito bom….

 Vamos aos créditos: quem escreveu foi o Taynnã Santos, não conheço o rapaz e minha irmã também não, eles tem um amigo em comum no facebook.

 

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top