skip to Main Content

Lá vamos nós para Disney!



  Mês que vem a família parte para Disney. Dessa vez com um membro a mais: Caio Henrique.

  Além de nós 5, essa viagem contará com mais gente da família: minha mãe, meu pai, minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinho.

  Serão 11 pessoas. A primeira vez do Caio Henrique e da família da minha irmã. A empolgação já tomou conta de todos.

  Mas para que tudo corra bem é preciso planejamento. E é exatamente isso que estou fazendo.

  Pesquisa de parques, brinquedos, qual altura mínima de cada brinquedo, os mais radicais, compras, restaurantes. Mas são tantas informações que confesso que fiquei um perdida. 

  Fui para lá há 3 anos e meio, mas mesmo assim é muita coisa pra ver, ainda mais que será a primeira vez dos meus sobrinhos.

  Por isso estou contando com ajuda do pessoal da Viagens World . Lá você consegue planejar sua viagem toda: hotéis, carro, ingressos, roteiros personalizados, chips para celular, tudo!

  As meninas são super atenciosas e entendem de Disney como ninguém!

  Eu vou me hospedar com toda a família em uma casa no Magic Village Resort. Achei mais prático todos juntos. Já comprei todos os ingressos dos parques, aluguei dois carros e agora só falta meu roteiro ficar pronto!!! Ah, os fasts pass as meninas da Viagens World que estão marcando pra mim (serviço gratuito para quem compra os ingressos com eles).

  Tudo encaminhado, e ansiedade a mil!!!

  Falta pouco, em 15 dias pra visitar o Mickey!!! E acompanhem tudo pelas nossas redes sociais, vou mostrar tudo por lá e depois que voltar vai ter muita informação aqui no Blog!!!

  

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top