skip to Main Content

Festa em casa na pandemia

 

Há pouco mais de um ano as comemorações e festa tiveram que ser adaptadas por conta da pandemia. Aniversário, data de casamento, namoro, qualquer celebração passou a ser em casa. Aqui em casa nós não deixamos de comemorar os aniversários, pra mim é uma data que deve ser festejada sempre, mais um ano de vida para agradecer.

O jeito foi fazer pequenas festas e contar com a ajuda da tecnologia, chamar familiares e amigos para participar por chamadas de vídeos.

E mesmo em casa, só com o núcleo da família a comemoração teve enfeite, decoração. Por que não?

O primeiro aniversário que comemoramos foi o da Maria Clara, 11 anos, em abril/20. Ela não quis decoração, disse que iria fazer, pediu bolo e bem casado. E assim foi. Tema que ela escolheu foi Now United e ela preparou tudo:

Depois foi a vez de comemorar os 9 ano da Rafaela, em julho/21. Desta vez a Acho Chic festas nos emprestou os itens para decoração da mesa, o tema escolhido por mim foi Stranger Things, que ela adora. Fiz uma surpresa para Rafa, ela não tinha ideia que teria tema e ficou muito feliz.

Logo depois do aniversário da Rafaela é o meu, no dia seguinte na verdade… E também teve “festa” com direito a decoração, graças as meninas da Acho chic festas, que emprestaram uma decoração linda com o tema viagem. Foi mais um dia muito especial de comemoração na quarentena.

Essas foram as festas de 2020, a ideia era que em 2021 as festas voltariam, mas… Não aconteceu, então continuamos a comemoração em casa. Em Janeiro foi a vez do Caio Henrique, que completou 5 anos com o tema Pokemon. A decoração ficou por conta do bolo e doces feitos pela Doceria Caramella e alguns itens que comprei em casa de festas, como pratos e chapéus.

Um ano se passou e chegou a vez da Maria Clara, de novo, na pandemia… Comemoramos seus 12 anos com muita alegria e pouca decoração, como ela pediu. Mas tinha bolo do Stranger Fingers.

E que venham os próximos aniversários. Na pandemia ou não, eles serão celebrados com muita alegria!

 

 

Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top