skip to Main Content

DVDs das festas de aniversário.

  

  Semana passada chegou aqui em casa o DVD do aniversário das meninas que foi comemorado em Maio.
   E mais uma vez elas amaram!!! E já viram mais de 10 vezes…
  Eu sou apaixonada por fotos e vídeos e por isso contrato empresa para fotografar e filmar o aniversário das meninas desde o primeiro aninho da Maria Clara. Mas descobri que não sou só eu que gosto dos filmes. Elas também adoram…

   Já perdi a conta de quantas vezes vi os DVDs dos aniversários delas, e olha que não são poucos: tem de 1, 2, 3 e 4 anos da Maria Clara; 1 e 2 dois anos da Rafaela e o último que foi uma fez para duas 3 e 5 anos. Somando temos 7 DVDs de festas.

  E elas não se cansam de ver. Claro que não é sempre, mas as vezes a Rafaela pede para ver um deles umas 3 vezes por dia, por vários dias seguidos… Ela adora ver até os aniversários da Maria Clara em que ainda não tinha nascido (de 1 e 2 anos).
   A Maria Clara também adora, mas hoje, com 5 anos, já vê um pouco menos. Mas antes até meu casamento ela adorava ver e via muuuito (até eu, a noiva, não aguentava mais me ver casando….).
   Acho que vale muito o investimento de contratar esse tipo de serviço em festa, e mesmo que que seja feito de forma caseira (o de dois anos da Maria Clara os convidados e eu que filmamos) vale muito a pena!!!

  Além do mais, no futuro, será uma ótima recordação dos nossos pequenos!!!


Você também pode gostar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top