skip to Main Content
Nossa Programação De Viagem Para Londres

Nossa programação de viagem para Londres



   Em Julho passamos 9 dias em Londres, família completa. Sim, levamos os três para conhecer a terra da rainha e foi muito bom!

  Todos pensam que uma viagem assim internacional, para um lugar considerado caro e com três crianças requer um mega planejamento, roteiro complexo, com horário marcados e tudo mais, certo?
 
  Depende… Mas depende do quê??? Depende do que espera da viagem e com quem você esta viajando. No meu caso, viajando com meu marido, não dá para planejar muita coisa não… Ele não gosta de ter horários marcados nas férias, gosta de curtir o momento, fazer o que dá. Mas será que isso da certo com três crianças?
   É exatamente por causa das crianças que ele não gosta de ter horários muito fixos. Ele tem medo que alguém fique doente, ou muito cansado, que aconteça algum imprevisto….
 
   Eu sempre fui do tipo a louca que não dorme em viagens… Até ter filhos… Agora tento equilibrar o meu jeito de viajar com o jeito do Beto… E foi isso que fiz em Londres e tenho feito nas nossas viagens.
 
   E assim foi em Londres: pesquisei muito em blogs/sites e com amigos.

  Anotei todos os lugares que achei interessante, tanto para o casal quanto para as crianças, afinal a viagem tem que ser interessante para todos. Adoro essa parte de planejar da viagem, parece que a gente já conhece o lugar antes mesmo de chegar lá!
 

  Fiz pasta no computador, salvei fotos, olhei no mapa qual ponto turístico ficava perto de outro para poder fazer no mesmo dia. Estudei o metro, vi as estações próximas dos lugares que queria ir… Bom demais fazer tudo isso.


  O que fiz, separei o que fazer por dia, mas não defini em qual dia faríamos determinado passeio, isso a gente decidiu lá, sempre de um dia para o outro e comprava o ingresso (caso fosse necessário) no dia anterior. O único passeio que fomos com dia marcado foi a visita ao Estúdio Wanner – The Making of Harry Potter, pois o ingresso foi comprado 2 meses antes!

  Se eu fico um pouco tensa viajando nesse esquema? SIMMM. Prefiro tudo programado, agendado. Mas aprendi que com meu marido e com meus filhos é assim que dá certo e e posso afirmar que la em Londres deu muito certo!!!

  A única coisa que preciso ajustar no Beto é a hora de acordar! Ele definitivamente não tem pressa para sair do quarto e eu quero aproveitar a cidade ao máximo!!! hehehehee.

  E vou confessar uma coisa para vocês: nunca tive vontade de conhecer Londres, juro, era um dos últimos lugares que eu pensaria em levar as crianças, mas depois de conhecer eu simplesmente AMEI!!! E não vejo a hora de voltar!!!

   Mas voltando ao tema desse post: minha programação para Londres: não teve, apenas anotação dos lugares que queria visitar. Não consegui ir em todos, o que foi ótimo: motivo para voltar!!!



  

 
  
 
  
 
   

Você também pode gostar

Back To Top